[Ubuntu-BR] Proxy para acesso em rede com bloqueio ...

Alcir alcirmagalhaes em gmail.com
Quinta Setembro 30 17:05:39 UTC 2010

Acho que este artigo pode lhe ajudar....
https://www.ibm.com/developerworks/mydeveloperworks/blogs/752a690f-8e93-4948-b7a3-c060117e8665/entry/b_C3_AA__C3_A1_b_C3_A1_do_ssh_parte_8_proxy_http_em_t_C3_BAnel3?lang=pt_br

Atenciosamente,
José Alcir de Medeiros Magalhães