[Ubuntu-BR] Arquivos compactados com caracteres especiais

Tiago Poiares tpoiares em gmail.com
Quinta Setembro 30 03:01:28 UTC 2010

Pessoal, não se mais alguem aqui teve esse problema, mas eu não consigo
descompactar arquivos que tenham pastas que o nome tem caracter especial,
será que alguem consegue fazer isso?

Explicando melhor. Por exemplo um arquivo .rar e dentro desse arquivo tem
uma pasta com o nome "Última colação" sem aspas, nesse caso eu consigo
visualizar os arquivos mas quando eu tento ou arrastar e soltar ou
descompactar pelo menu ele simplesmente não descompacta... eu tenho
instalado o pacote RAR...

Obrigado a todos!

--
Tiago Poiares