[Ubuntu-BR] Sempre Ubuntu

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Quarta Setembro 29 19:39:07 UTC 2010

Quanto a instalar, o procedimento é o mesmo.

boot cdrom
particionamento (se nao tem experiencia faça automatico)
next
pronto, teu sistema esta instalado.

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br
Skype: ricardostock - LinuxUser 243128.

----- Original Message -----
From: "Jôjô Maravilha" <jojomaravilha em gmail.com>
To: "Forum Ubuntu" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Wednesday, September 29, 2010 4:05 PM
Subject: [Ubuntu-BR] Sempre Ubuntu

Por comodidade ao instalar a versão 10 do Ubuntu optei por instalar o Ubuntu
perfeito do hamacker. Acontece que tem algumas coisas estranhas que não sei
como resolver, e venho pedir o auxílio dos amigos da lista.
1. De vez em quando os botões minimizar, maxmizar e fechar não aparecem.
2. O som tende a desaparecer, ficando totalmente mudo, só voltando se
reinicio o micro.
3. Ao iniciar o computador aparece uma tela falando de um programa que
precisa iniciar como Default, e para isso tenho sempre que digitar minha
senha.
Gostaria que os amigos me ajudassem a resolver esses problemas.
Outra coisa: Comprei um notebook Acer com 3 giga de memória e HD de 250
processador intel duo T4400 que esta em promoção numa grande rede de
supermercados, acontece que o mesmo vem (ainda não chegou) com o LInux
Mandriva e como adoro o Ubuntu e sou fiel à comunidade quero mudar a distro
e gostaria de saber, como proceder. Se simplesmente uso os passos do Windows
(formato/instalo) ou se é mais fácil e rápido.
Desde já agradeço a força!

--
Locutor e Pedagogo

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”