[Ubuntu-BR] Jogos de renome no Ubuntu

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Setembro 29 18:47:01 UTC 2010

Alguns rodam no linux com wine, eu mesmo jogo World of Warcraft.
A resposta para não termos jogos de renome no Linux é a quantidade de
usuários a serem atingidas. O tempo de dinheiro gasto para desenvolver
um jogo são grandes e as desenvolvedoras ainda não acreditam que terão o
retorno do investimento.

--

---
Ivan Brasil Fuzzer