[Ubuntu-BR] Ajuda

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Terça Setembro 28 22:23:39 UTC 2010

Ola David.. sem brincadeira agora... eu ja tive problemas semelhantes a
instalação do linux (varias distros) em algumas maquinas. Percebi que as
mesmas instalavam o windows normalmente, mas no linux (usava do RedHat)
sempre travava em algum momento.

Cheguei a pensar que era midia, azar, macumba ou qualquer coisa...  depois
de ja perder a paciencia, sem querer mandei executar o teste de memoria,
como começou a fazer eu deixei... bindo... pau em um modulo, que o windows
deixava passar, mas o lunix não.... troquei o pente e instalou normal...

pode parecer besteira, mas tenta isso.. se não for, vamos descobrir

quanto ao som, só nao te respondi porque nao sei usar ambiente grafico.. só
uso o linux em modo texto :-)

um abraço

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br