[Ubuntu-BR] Como montar um Repositório Pessoal

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Terça Setembro 28 22:19:23 UTC 2010

Valeu pelas dicas pessoal, mas acho que o amigo Xisberto acertou bem "na
veia"... rsrs
era bem isso que imaginava, e vou testar essa solução...

mais uma vez muito obrigado a atenção de todos

sucesso, saúde e paz a todos

*
Jean Pierre Jochen*
jeanjochen.wordpress.com

A verdade não está nos livros de histórias, e sim nos livros contábeis.