[Ubuntu-BR] Conexão wireless lenta e cai a todo instante

José Carlos Alão de Oliveira jcalao44 em gmail.com
Terça Setembro 28 17:39:50 UTC 2010

Fiz a atualização recomendada em

http://ubuntued.info/como-ter-o-ultimo-network-manager-no-ubuntu-10-04-lucid-lynx?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ubuntued+%28UBUNTUED%29

do Ubuntued e estou conectando normalmente.

Abraços