[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC]Comunidade OpenOffice.org cria fundação independente para continuar o desenvolvimento da suíte de escritório livre

Rui ruiogawa em gmail.com
Terça Setembro 28 15:54:26 UTC 2010

Boa tarde!

Segue link para baixar os pacotes, caso queiram testar...

http://download.documentfoundation.org/libreoffice/testing/
 <http://download.documentfoundation.org/libreoffice/testing/>
Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/