[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC]Comunidade OpenOffice.org cria fundação independente para continuar o desenvolvimento da suíte de escritório livre

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Setembro 28 12:27:39 UTC 2010

Em 28 de setembro de 2010 08:46, Fábio Lima <fhl em superig.com.br> escreveu:

> Acho que agora a coisa deslancha legal, já que haviam muitas reclamações de
> burocracia da sun na inclusão de novas funcionalidades. Quem saiba tenhamos
> agora no "LibreOffice" um ambiente de "bazar" tão frutífero e produtivo
> quanto o kernel do linux.

Essa é a grande esperança, e é algo que já acontecia em projetos paralelos,
como o go-oo. Bom que o Ubuntu apoia a nova iniciativa, espero que possamos
ter acesso ao novo LibreOffice sem ter que instalar manualmente ou adicionar
novas fontes de pacotes.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com