[Ubuntu-BR] Como você pode ajudar a melhorar o Ubuntu sem fazer esforço?

Rodrigo Carvalho Silva rcsilva83 em gmail.com
Terça Setembro 28 12:06:43 UTC 2010

André, sinceramente eu não sei. Alguns temas que utilizam o Murrine tem
escrito em seus nomes (como é o caso do Wasp-Murrine). Vou tentar saber e te
falo.

Abraço!
--
Rodrigo