[Ubuntu-BR] Fwd: [OffTopic] Acesso Banco do Brasil

Bill Gate frango.gate em gmail.com
Segunda Setembro 27 23:27:56 UTC 2010

Não entendi é só no ubuntu, que acontece isso ?????
Ou mera propaganda do BB

---------- Forwarded message ----------
From: Fábio Lima <fhl em superig.com.br>
Date: 2010/9/27
Subject: Re: [Ubuntu-BR] [OffTopic] Acesso Banco do Brasil

Eu tenho o meu celular cadastrado no banco. Isso é uma boa porque sempre que
tem alguma movimentação importante, como uma compra no cartão, recebo um sms
avisado. Pra cadastrar é só ir no autoatendimento da internet ou no caixa
eletrônico.

Isso é útil nessa situação relatada pelo nethell. Vez por outro o
cadastramento de máquina cai e o site avisa que vai mandar um código de
liberação por sms. Eu confirmo e uns cinco segundos depois o código chega
por sms, eu digito no site e tá liberado de novo.

Não sei bem como é a particularidade do gerenciador finaceiro pj, que
geralmente é debloquado pela agência. Mas na PF não há maiores dificuldades
para quem tem o celular cadastrado.

Fica a dica.

Em 27 de setembro de 2010 16:14, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> Pessoal, só para avisar a turma:
>
> Hoje tive a grata surpresa de acessar o gerenciador financeiro do BB e ser
> notificado que minha máquina se encontrava descadastrada, pedindo para
> informar um nome de identificação... e tchau.
> Suporte: Você tem que se dirigir à sua agência com um "celular" par
> cadastra-lo, gerar o número de cadastramento da sua máquina (como se fosse
> nova) para poder acessar.
> Perdi 2 horas em ligações para suporte, SAC, Oubidoria do BB e finalmente
> mais 4 horas para falar com minha gerência e liberar o acesso para a "nova"
> [...]

Fábio Lima
São Luis - MA
Seu computador pode ficar melhor. Pode ser rápido, imune a vírus, seguro e
fácil de usar. Instale o Ubuntu Linux! É grátis! É livre!
Visite: http://www.ubuntu-br.org/ ou http://www.ubuntu.com/ ou
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu