[Ubuntu-BR] [Dicussão] Novo apt 10.10

nethell nethell em logbin.net
Segunda Setembro 27 13:24:25 UTC 2010

On Mon, 27 Sep 2010 10:02:57 -0300
Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> wrote:
>     O Ubuntu tem a intenção de ser um GNU/Linux para desktop e incluir
> em seu CD pacotes mais genéricos e de fácil uso para iniciantes. E
> sinceramente a Canonical faz milagres em ter a seleção de pacotes que
> tem em apenas 700 megas. É impressionante mesmo como conseguem isto.

De fato, é uma observação interessante. Mesmo com as inovações e aperfeiçoamentos do sistema em sí, a instalação normal ocupando mais espaço no disco... ainda temos um Ubuntu "pronto para uso" disponível em apenas um CD.
Acho que nem os "ubuntu based" estão mais conseguindo fazer isso :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632