[Ubuntu-BR] gparted apagou todas as partições, tem como recupera-las?

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Domingo Setembro 26 14:02:30 UTC 2010

Isso que você procura esta em "Forense Digital" e "Disaster Recover".

Você pode tentar usando uma distro chamada Systemrescue, Helix e no
Backtrack há também.

Há ferramentas como foremost e testdisk.

Lembrando que cada vez que você dá boot seus filesystem tem sobregravado seu
arquivos apagados, complicando a recuperação.

Por isso use um LiveDVD e recupere.