[Ubuntu-BR] Conexão wireless lenta e cai a todo instante

Guilherme Gattino ggattino em gmail.com
Sábado Setembro 25 04:16:45 UTC 2010

Em 24 de setembro de 2010 15:42, José Carlos Alão de Oliveira <
jcalao44 em gmail.com> escreveu:

Oi José. Boa noite.

Olá, fiz os testes e continua tudo lento.

Vocẽ chegou a fazer os testes que te orientei?

- verificar como está a resposta de ping no roteador wireless
- verificar como está a resposta de ping no modem adsl
- tentar conectar por cabo resolve o problema?

Acho que essa placa Atheros não é boa para linux.

Meu note antigo utilizava uma placa wireless Atheros e essa nunca me deu
problemas.

Abraços,
--
Guilherme de Sá Gattino
Graduando em Segurança da Informação

http://blogdogattino.wordpress.com
 "Nai anar caluva tyelianna" - "Que o Sol brilhe o seu caminho", em élfico.