[Ubuntu-BR] [OT] Nova lista??

Agnaldo Cipriano aocipriano em hotmail.com
Sexta Setembro 24 12:34:09 UTC 2010

Olá pessoal, sou novo por aqui e acho que fiz alguma besteira, ou talvez não tenha lido os enunciados corretamente, mas o fato é que acho que acabei criando uma  tal de "nova lista" e que não foi muito bem aceita, compreendo e concordo com todos , e peço ajuda para tentar desfazer isto se possível...
 Trabalho em uma escola e aqui temos algumas máquinas com problemas de rede (ubuntu 8.04)..... estou tentando instalar o ubuntu 10.04, já consegui fazer uma máquina funcionar na rede e a internet também, mas aqui temos um outro problema sério, pois quem instalou a versão antiga criou um usuário somente e com senha, o problema é que sempre que acontece algum problema e necessita da senha, tenho que digitar na frente dos alunos, que acabam descobrindo a senha.
As máquinas são relativamente novas mas com pouca memória.

Vou ficando por aqui... minhas sinceras desculpas. Obrigado.