[Ubuntu-BR] off topic - Como abrir banco de dados do MS Access

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Setembro 24 11:28:03 UTC 2010

Em 24 de setembro de 2010 03:22, Fabiano Garcia Fonseca <
fabiano em linuxacessivel.org> escreveu:

>  Bom Paulo.
> Diante da notícia e das informações que consegui recolher e pelo
> fracasso na tentativa de rodar o Access via Wine, estou pensando em
> refazer o sistema em PHP.
>
> A questão é que depois que perdi a visão, nunca mais me atrevi a
> programar, ainda mais tendo que desenvolver uma interface.
>
> Mas aí esta uma boa hora para tentar, pois a necessidade me leva a isso...
>
> Abraços e obrigado por sua resposta.
>
> Fabiano Garcia Fonseca
> www.linuxacessivel.org

Eu adoro isso! Mais um desafio a ser superado: converter bancos de dados
proprietários em livres :D.
Meu chefe está de férias e deve voltar hoje ou na segunda. Vou comentar com
ele seu problema, e peço pra ele te dar umas ideias de como contornar essa
situação, beleza?

Abração.

--
Paulo de Souza Lima