[Ubuntu-BR] Dúvida Gnome/KDE

Sexta Setembro 24 09:48:59 UTC 2010

Em 22 de setembro de 2010 19:19, Fábio Magnoni
<fabiohmagnoni em gmail.com> escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Tenho uma dúvida, se eu instalar "aptitude install kubuntu-desktop" dentro
> do meu Ubuntu 10.04, que é Gnome, a única coisa que terei a mais, será na
> hora de logar o usuário, eu escolher qual interface eu desejo? A hora que
> logar, todos meus programas instalados continuarão lá? Há algum risco em
> fazer isso?

Risco, sempre há de se fazer alguma coisa errada. O metapacote
kubuntu-desktop instalará o ambiente Kubuntu, o que significa o KDE e
seus programas. O que mais pode acontecer é você ficar com diversos
programas que fazem a mesma coisa, ou ter uma perda de performance
violenta por causa de bibliotecas.

> []s
>
> --
> Fábio Réa
> Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
> Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
> www.infojunior.com.br

João Santana
ubuntex.blogspot.com