[Ubuntu-BR] [Debate] Ubuntu 10.04 bugado. [ERA: [Debate] 10.10.10 LTS p/ 10]

Rodrigo Carvalho Silva rcsilva83 em gmail.com
Quinta Setembro 23 22:25:01 UTC 2010

Sim o Ivan está correto. Esta é uma prática comum nas LTS. Acho que é para
facilitar o usuário que queira instalar uma LTS e não ter que baixar outros
700MB de atualizações após a instalação.

Sobre fazer a minha parte, eu também incentivo a todos fazer o mesmo! Para o
10.10 eu organizei o Ubuntu Global Jam (que acabou não tendo muita adesão) e
fui radical ao ponto de atualizar para o Maverick antes mesmo de lançar a
versão beta! Mas fiquei feliz de ter contribuído com vários bug reports que
foram aceitos e corrigidos. Cabe lembrar que não é preciso conhecimento
técnico para ajudar, principalmente na parte de tradução.

Abraços!
--
Rodrigo

http://www.rodrigocarvalho.blog.br