[Ubuntu-BR] meus agradecimentos ao Paulo Lima e feliz do ubuntu 10.04 funcionar com os computadores do laboratório

Peterson Pinheiro peterson.silva em gmail.com
Quinta Setembro 23 12:37:36 UTC 2010

Que coisa maravilhosa !!! Vale a pena parar e refletir sobre tudo isso.

Parabéns Paulo, seu nome me remete a pessoa do apostolo Paulo, que
disseminava além dos ensinamentos de Jesus, o amor ao próximo, e foi
exatamente isso o que demonstrou e nos ensinou, em dias tão deprimentes e
egoístas em que parece que pessoas como você não existem mais...

Que Deus o abençoe e levantem outros Paulos.

Forte abraço.

Em 23 de setembro de 2010 09:23, Ricardo Lima
<ricardo-jlima em uol.com.br>escreveu:

> Caros amigos,
>
> a tecnologia proporciona coisas brilhantes em nossas vidas, já faziam meses
> que eu estava encomodado com um problema no laboratório da escola onde
> trabalho, simplesmente as máquinas positivo que tem lá não rodavam de nem um
> jeito com o Ubuntu 10.04.
>
> Na verdade rodavam, faltava alguém que pudesse junto comigo indicar os
> passos, devido ser cego, não conseguia marcar as opções corretamente para
> que entrasse no modo resolução baixa e aí a placa funcionaria bem.

> [...]

Peterson Pinheiro
Analista de Sistemas
Linux User #500249 - http://counter.li.org

"Só imprima esse e-mail se for realmente necessário, evite ao máximo o
desperdício de papel. O papel reciclado utiliza aproximadamente 60% menos
energia e água para ser feito do que o papel novo. Use papel reciclado."

"Just print this email if it is really necessary, avoid the most of waste
paper. Recycled paper uses 60% less energy and water to be done than new
paper. Use recycled paper."

"Sólo imprimir este mensaje de correo electrónico si es realmente necesario,
evitar la mayor parte de residuos de papel. Papel reciclado consume el 60%
menos de energía y agua debe hacerse de nuevo el papel. Utilice papel
reciclado."