[Ubuntu-BR] Semp toshiba sti 1412

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Setembro 23 11:49:44 UTC 2010

Bom dia...

Já tentou colocar Semp Toshiba STI IS 1412 no Google?

http://www.google.com/search?client=ubuntu&channel=fs&q=Semp+Toshiba+STI+IS+1412&ie=utf-8&oe=utf-8

E no site do fabricante?

http://www.semptoshiba.com.br/produtos/notebooks/solucoes-corporativas/notebook-sti-infinity---is-1412

Já procurou em sites de comparação de preço?

http://www.bondfaro.com.br/notebook/semp-toshiba.html?auto=1&kw=Semp+Toshiba+STI+IS+1412
http://compare.buscape.com.br/proc_unico?id=6424&kw=semp+toshiba+sti+is+1412&xrc1277=40183&xro=1277

Eu levei mais tempo pra responder à sua pergunta do que pra procurar a
informação que você solicitou.

Abraço.