[Ubuntu-BR] [Debate] 10.10.10 LTS p/ 10

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Quarta Setembro 22 20:01:22 UTC 2010

Concordo com você Flávio, o Ubuntu anda muito bugado, penso que
Canonical deveria pelo menos
priorizar estabilidade nas versões LTS, como posso utilizar Ubuntu na
minha empresa com tantos bugs e contratar o suporte
dela. Assim a Canonical vai deixar de existir antes de 10 anos.

Hoje estou personalizando o Debian, para utilizar de algumas
facilidades do Ubuntu e acredito que agora só falta
empacota o Firefox e o Thunderbird. Fiz pouca coisa como por exemplo
configurar o grupo de administradores com o sudo
e as configurações de montagem de dispositivos para o grupo de
administradores. Tá me atendendo bem !

Fico triste, pois a Canonical conseguiu com o Ubuntu chegar aonde
nenhuma empresa chegou e parece que está jogando fora tudo
que conquistou.

abs.

Adauto Serpa

Em 22 de setembro de 2010 16:03, Édnei Rodrigues
<ednei.felipe.rodrigues em gmail.com> escreveu:
> Capaz, 10 anos.
>
> Além de ser economicamente inviável, em 5 anos a informática muda
> demais. Novas idéias são plantadas, suporte novos a hardware e o
> próprio kernel se modifica, absorvendo todas essas mudanças. Por que
> dar suporte uma versão antiga, se já temos versões novas e bem
> melhoradas ? Ou você ainda estaria usando a versão 8.04 LTS, por
> exemplo ? Tem uma baita diferença entre ele e a nossa atual versão.
>
> É capaz a Canonical nem existir daqui a 10 anos....:D

>>> rodando (e lembram do bug do milênio?) que tem mais de 40 anos. Interfaces