[Ubuntu-BR] [UBUNTU-BR] OFF-TOPIC - Instalação do xHarbour

RDA rdadelphi em gmail.com
Quarta Setembro 22 15:55:42 UTC 2010

  Instale o pacote Alien para converter rpm para deb, porém, num pense
que tudo é perfeito não, mas pode ser a solução. Tem pacote rpm que
parece que é impossível de se converter.