[Ubuntu-BR] Abrir arquivos .psp (Paint Shop Pro) no Ubuntu

RDA rdadelphi em gmail.com
Quarta Setembro 22 19:00:14 UTC 2010

  Tenta instalar o pacote AutoTrace

AutoTrace é um programa para converter bitmaps em gráficos vetoriais, o
mesmo é ligado ao plugin, mas não é instalado junto.
Só uma observação, parece que o seu Gimp abriu sim, o problema deve ser
o arquivo ou a versão do Paint Shop Pro deve ser incompatível com a
reconhecida pelo Gimp.
Qualquer coisa me manda o arquivo em pvt que vejo se abre ou não aqui no
meu Gimp.

blz