[Ubuntu-BR] [Debate] 10.10.10 LTS p/ 10

Édnei Rodrigues ednei.felipe.rodrigues em gmail.com
Quarta Setembro 22 19:03:50 UTC 2010

Capaz, 10 anos.

Além de ser economicamente inviável, em 5 anos a informática muda
demais. Novas idéias são plantadas, suporte novos a hardware e o
próprio kernel se modifica, absorvendo todas essas mudanças. Por que
dar suporte uma versão antiga, se já temos versões novas e bem
melhoradas ? Ou você ainda estaria usando a versão 8.04 LTS, por
exemplo ? Tem uma baita diferença entre ele e a nossa atual versão.

É capaz a Canonical nem existir daqui a 10 anos....:D