[Ubuntu-BR] [Debate] 10.10.10 LTS p/ 10

nethell nethell em logbin.net
Quarta Setembro 22 11:08:44 UTC 2010

Vinicius,

Como é um tópico para debate adicionei a etiqueta [Debate].
Procure fazer sempre isto para manter a lista organizada.

E, em resposta ao debate...
O sistema tem que correr junto com o hardware. Provavelmente daqui há uns 3 anos um SO de hoje nem conseguirá rodar e, se conseguir, deverá estar totalmente caduco.
Sou conservador, mas temos que encarar o avanço tecnológico.

nethell

On Wed, 22 Sep 2010 10:02:05 +0100
Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com> wrote:

> A única vantagem que vejo nisso é aproveitar o marketing 10.10.10....
> Agora dificilmente a Canonical vai fazê-lo porque uma versão LTS requer um
> nível de estabilidade que não será alcançado na 10.10, justamente porque
> houve várias mudanças entre a 9.10 e a 10.04 e que precisam de tempo para se
> estabelecerem.
>
> André Cavalcante
> Almada, Portugal

nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632