[Ubuntu-BR] Abrir arquivos .psp (Paint Shop Pro) no Ubuntu

Edson.Yahoo ecporto1 em yahoo.com.br
Quarta Setembro 22 02:00:01 UTC 2010

Caro RDA
Provavelemente seja falta de um plugin... mas não sei qual entre
centenas disponíveis para download.
Poderia se mais específico, baseado em suas configurações?
Grato pela atenção.
Edson

--
Ubuntu User: 508482