[Ubuntu-BR] UbuntuStudio

Rodrigo Carvalho Silva rcsilva83 em gmail.com
Terça Setembro 21 23:23:44 UTC 2010

O UbuntuStudio, além dos softwares, também vem com umas configurações feitas
para este universo multimídia. Ele realmente é muito bom.

Aproveito para deixar uma dica para o pessoal do Rio e adjacências que esta
semana (sexta e sábado) teremos o evento Gnugraf, onde terá várias palestras
e mini-cursos destes programas que vêm instalados no UbuntuStudio. Vejam o
site www.gnugraf.org.

Abraço!
--
Rodrigo