[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-sp] Problemas ao tentar instalar Ubuntu

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Terça Setembro 21 14:30:37 UTC 2010

Eu sei que pode não ter muito a ver.
Mas seu monitor está ligado por VGA, DVI ou HDMI no monitor?

Pode ser que a placa de vídeo esteja passando um tipo de sinal diferente do
que está plugado.