[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-doc] Ubuntu Brazilian Documentation Team

Segunda Setembro 20 20:33:53 UTC 2010

Olá Ursula, comunidade,

Assinei o CoC a poucos dias.
Sinceramente o processo em si é fácil.
Acredito mais que o problema é que não temos documentação a respeito em
português. Ou pelo menos não vi nada em português. Ler o procedimento (e
seguí-lo) e o CoC em inglês pode, para alguns, não ser problema, mas para a
maioria é. Além dos diversos outros motivos, este, com certeza, influencia e
muito do time de documentação que, diferentemente do time de tradução, pode
não ser confortável com o inglês do Lauchpad.

Assim um esforço inicial de ajustarmos o wiki com algumas das informação do
Lauchpad acho que é extremamente bem vindo e, de repente, em vez do tal
script, algumas páginas traduzidas com os links certos e a gente faz tudo
transparente. É só uma sugestão. Não sei o que daria mais trabalho, ou mesmo
se seria viável.

Abraços

André Cavalcante
Almada, Portugal