[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-sp] Problemas ao tentar instalar Ubuntu

Geninho genin100 em gmail.com
Segunda Setembro 20 20:31:46 UTC 2010

Hehehe...
Bem Tutti só para constar certifique de estar com o pendrive espetado antes
de ligar a máquina ok.
Assim 'e bem provável que ele apareça na bios como "kingston" ou outro que
seja.

Em 20 de setembro de 2010 16:17, Tutti Quintella <q.tuane em gmail.com>escreveu:

> vou procurar outras opcoes na bios e/ou apertando f4 (ou o que for)... jah
> jah trago resultados...
> só pra constar, eu sou mulher hahahah é a Tutti Quintella =)

Ávila
(31)9325-6871
https://launchpad.net/~genin10
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959