[Ubuntu-BR] squid

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Segunda Setembro 20 20:19:23 UTC 2010

Boa tarde Anderson!

Defina uma acl do tipo dstdomain apontando para o arquivo que conterá os
sites com conteúdo bloqueado.
Na linha seguinte, deverá negar o acesso ao conteúdo desta lista.

Exemplo :
 acl pedofilia dstdomain "/etc/squid/pedofilia.txt"
 http_access deny pedofilia

O melhor local para discutir sobre implementação de regras de proxy é numa
lista para tal, independente do Linux que estiver usando.

E para esta finalidade, sugiro a lista Squid-BR ->
squid-br em yahoogrupos.com.br

Abraços,

Clayton Silva Lima
Goiânia / GO