[Ubuntu-BR] Problemas ao tentar instalar Ubuntu

Tutti Quintella q.tuane em gmail.com
Segunda Setembro 20 02:59:09 UTC 2010

Procurei bastante sobre isso mas não consegui achar solucão...
Estou tentando instalar o Ubuntu 10.04 no meu desk, mas ao iniciar ele com o
CD no drive, logo após bootar pelo CD que aparece aquele menu onde escolho
Try Ubuntu withou any changes... ou mesmo Install Ubuntu, e então meu
monitor vai para stand-by como se estivesse sem sinal de video e não consigo
ver mais nada....
ah, na tela do menu, aperto F4 para ver os modos, e não aparece a opcão de
Safe Graphics Mode...

placa mãe ASUS P7H55-M com um Processador Intel Core i7-860 2.80GHz.
placa de video ATI Radeon HD 5670 512mb...

--
Tutti Quintella - RA 08
Engenharia de Computação PUC-Campinas