[Ubuntu-BR] [Ubuntu -BR] Webcam C3Tech Model PIXART7302

Rui ruiogawa em gmail.com
Segunda Setembro 20 02:28:30 UTC 2010

Olá lista,

Na universidade em que trabalho há um projeto de inclusão digital e
compraram 10 unidades desse mesmo modelo. Infelizmente não perguntaram pro
nosso setor de TI antes da compra pra saber se era compatível.

Bem, aqui funciona no Cheese, aMSN e qualquer outro programa, mas *não*
funciona em *nenhum* site via flash, como twitcam.com ou
realidadeaumentada.com.

Cheguei a a realizar os procedimentos decritos em
http://www.ubuntudicas.com.br/blog/?p=2587 mas não também não funcionou.

Também incluí os referidos sites na lista de permitidos, nas configurações
de privacidade de site da Macromedia, que estão nesse link
http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/settings_manager06.htmlmas
não obtive sucesso.

Aparentemente não há suporte mesmo... =( Se alguém obteve sucesso com este
modelo, favor comunicar.

Agradeço desde já a atenção.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/