[Ubuntu-BR] Abrir arquivos .psp (Paint Shop Pro) no Ubuntu

RDA rdadelphi em gmail.com
Segunda Setembro 20 00:40:21 UTC 2010

  Veja na imagem abaixo, o meu Gimp abre arquivos .psp do Paint Shop Pro
Se o seu não tem a opção, deve ser alguns plugins que não estão instalados.
Ao selecionar para abrir um  arquivo, a janela que se abre tem um
ComboBox que você seleciona o tipo de arquivos, por padrão está
informando todos os arquivos suportados, se o arquivo não aparece deve
ser porque você não tem os plugins instalados.

http://imagebin.org/114805