[Ubuntu-BR] Iniciante

Rui ruiogawa em gmail.com
Domingo Setembro 19 21:06:21 UTC 2010

Caro Luiz,

Aparentemente você conseguiu instalar o Ubuntu né... (ou não?) Se sim, seria
bacana descrever onde foi o problema, como o contornou e se alguma das dicas
aqui lhe ajudaram. Recomendo agradecer também... ;-)

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/

Em 19 de setembro de 2010 16:42, Luiz Gustavo Gomes <
luizgustavo.gms em gmail.com> escreveu:

> Como faço para usar internet 3g da claro no ubuntu 10.04?

Essa é uma outra questão. Por favor, crie outro tópico para questões
diferentes. Isso ajuda a manter a lista organizada. Mas, antes que faça
isso, recomendo que fça uma busca prévia no histórico da lista. A questão
"internet 3g" já foi amplamente discutida aqui.

Abraços e bem vindo ao mundo livre!