[Ubuntu-BR] Nova lista de discussão

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Domingo Setembro 19 17:32:56 UTC 2010

Foi assim que foi fundado o time do Internacional aqui de Porto Alegre:
descendentes de italianos, descontentes com a administração do Grêmio feita
por descendentes de alemães, que estavam no poder naquela época, evadiram-se
do Grêmio e fundaram a sua própria agremiação, o Inter. Fizeram uma
homenagem a um time italiano, a Internazionale de Milão, nomeando essa nova
agremiação de Sport Club Internacional.

É mais ou menos o que os descontentes dessa lista estão gestando: abandono
dessa para fundar uma nova lista. Se obtiverem o sucesso que o Internacional
obteve, até que a iniciativa possa ser válida.

Mas, eu acho que a comunidade não é tão grande assim para a formação de
trocentos canais de comunição. A coisa acaba meio que se pulverizando. Não
acho uma boa idéia. Mesmo com gritos e esperneios, acho melhor permanecermos
unidos por aqui. É minha opinião, claro.

Paulo

PS: sou gremista...