[Ubuntu-BR] Problemas com atualização automática 10.04

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sábado Setembro 18 22:27:12 UTC 2010

2010/9/18 Leandro Marino <leandromarino em leandromarino.com.br>:
> *Zandre,

    Ôlas Marino.

> Consegui atualizar, mas não obtive nenhum erro.

    Opa que bom. Então ocorreu tudo bem.

>[...] Se tiver alguma dica para conseguir resolver este
> problema agradeço, mas confesso que tenho um viés a sempre atualizar via
> linha de comando.

    Pode tentar mudar o servidor de atualizações para o principal, já
que o Brasil volta e meia ocorre problema nele. Para isto, em sistema,
administração, canais de software mude para o servidor principal.

    Deixe esta tua mensagem com alguma etiqueta ai em teu leitor de
email para caso ocorra novamente este problema você possa interagir
novamente sem que percamos esta continuidade. Se na próxima
atualização for tudo bem então está tudo bem.

> *Atenciosamente,
> Leandro Marino

-- []s
-- Zandre.