[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-doc] Ubuntu Brazilian Documentation Team

Laudeci Oliveira laudeci em ubuntu.com
Sábado Setembro 18 14:13:21 UTC 2010

2) Sobre o código de conduta este será apenas sugerido e recomendado.
Não mais obrigatório já que o grupo será aberto sem necessidade de
aprovação

Reafirmo minha opinião anterior.

Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician
Tecnólogo em Sistema de Informação

Em 18 de setembro de 2010 11:06, Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em gmail.com