[Ubuntu-BR] Iniciante

Sábado Setembro 18 13:25:44 UTC 2010

Olá Luiz,

Seja bem-vindo à lista.
A propósito do Ubuntu em pen, você deve ser um pouco mais específico. Porque
não funciona? Você já tentou o boot? Dá erro ao iniciar? Simplesmente não
inicia? Você copiou o iso para o pen drive ou seguiu algum tutoria? Qual?

Sem essas informações fica meio difícil te ajudar, ok?

Poste aí mais detalhes e depois a gente vê o que pode fazer

Abraços

André Cavalcante
Almada, Portugal
Ubuntu User number # 24370