[Ubuntu-BR] VMware-Workstation

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Sexta Setembro 17 22:58:33 UTC 2010

Meu caro,

Recomendo instalar o VMPlayer, ele irá suprir a maioria de suas necessidades
já que ele pode criar máquinas virtuais e é gratuito.

Recomendo que você faça o download da versão mais atualizada do programa e
salve dentro do diretório do seu usuário.

Depois entre no terminal e execute:

sudo ./arquivo do download.

Após digitar sua senha, basta seguir os passos de instalação.

Um abraço,

Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel