[Ubuntu-BR] Compiz Bug

RDA rdadelphi em gmail.com
Sexta Setembro 17 19:30:13 UTC 2010

  Fica difícil de te ajudar só com estas poucas palavras sobre o
ocorrido. Eu uso o Compiz a 6 meses e nunca deu problema, e já ativei
tudo nele. Minha placa de vídeo é uma off-board. talvez a tua placa
esteja com problema ou sendo muito requisitada. Veja a quantidade de
efeitos que você colocou e veja a quantidade de memória de vídeo que
você tem disponível. Tente remover a quantidade de efeitos que você colocou.