[Ubuntu-BR] Problemas com detecção de Teclado e Mouse Notebook DELL VOSTRO 1520

johnny sistemas johnny.sistemas em gmail.com
Sexta Setembro 17 18:00:34 UTC 2010

Eae Markos...

Isso me lembrou um 'probleminha' que eu tinha ao logar no linux. Ele
nunca vinha com o NumLock detectado.... tipo... ele estava ligado no
teclado mas eu tinha q desligar e ligar o NL para validar. Pra resolver
isso, eu setei o NL como desligado... assim eu só preciso apertar o
botão uma vez... da uma olhada na tua BIOS (/basic input/output system/
) ehehhe... sei la... quem sabe vc não  tem uma luz...

[]s