[Ubuntu-BR] referente a phpmyadmin

rda rdadelphi em gmail.com
Quinta Setembro 16 22:21:19 UTC 2010

Olá pessoal, tô com uma pequena dúvida, eu instalei ele pelo synaptic,
após a instalação me foi apresentado umas telas referente a senha do
mysql e outras coisas, numa dessas telas eu cliquei no botão voltar e
saiu sem que eu acrescentasse as informações. Depois eu removi o
pacote phpmyadmin (purge) e tentei reinstalar, reinstalou mas não
mostrou mais as telas e não consigo acessar o phpmyadmin, ele pede o
login e senha e eu não sei o que colocar. Alguém tem ideia disso?

Não tem erro nenhum é só fazer com que as telas reapareçam novamente!

Grato pela ajuda