[Ubuntu-BR] Tablet com UBUNTU.

nethell nethell em logbin.net
Quinta Setembro 16 19:35:02 UTC 2010

On Thu, 16 Sep 2010 16:11:28 -0300
Fernando Brito <fernandormb em gmail.com> wrote:
> Por que no mercado atual não encontram-se Tablets com Ubuntu? Somente com
> Android, Win 7 ou XP, e Win CE?
> Posso instalar o Ubuntu em um Tablet ANDROID?

Fernando, já lí algum comentário a respeito dizendo que o 10.10 contém tudo para uso com tablets, mas não lembro a fonte nem posso te dizer se é confiável, porque não pesquisei.

De qualquer forma, acredito que este link possa te dar uma "possibilidade".
http://www.guiadohardware.net/dicas/tablets-linux.html

Se der uma busca por "tablet linux", vais encontrar muitos comentários a respeito, talvez algum cite o Android.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632