[Ubuntu-BR] Wireless

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Setembro 16 18:54:39 UTC 2010

*Joao,

sua dica funcionou. na realidade quando cliquei com o botao direito tinha a
opção de habilitar redb quando o fiz tudo voltou a funcionar. agora devo ter
feito alguma coisa completamente sem querer.. nao faço ideia de como fui
desabilitar a rede

*Atenciosamente,

Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)