[Ubuntu-BR] Customização Ubuntu.

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quinta Setembro 16 18:23:48 UTC 2010

Oi Kleber,

Vc tem como uma das opções utilizar o Remastersys. Vc Configura o Ubuntu
como quer que ele fique e ai usa este programa para gravar todas essas
alterações num LiveCD, daí é só replicar.

Neste link tem uma explicação detalhada de como usar que irá te ajudar. Qlqr
dúvida manda ai.
http://jaccon.com.br/2008/05/usando-o-remastersys-para-criar-ubuntu-livecd/

Outro link mto bom, de um cara que inclusive participa da nossa lista, é do
site do Hamacker. Lá ele tbm explica como utilizar o programa.
http://hamacker.santhanna.net/?page_id=574

Abraços,
Tiago Rocha