[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-doc] Ubuntu Brazilian Documentation Team

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Quinta Setembro 16 13:12:20 UTC 2010

Ola Paulo, tudo bem...

Recebi este email seu em PVT
isto é um convite ?

no aguardo

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br
Skype: ricardostock - LinuxUser 243128.

----- Original Message -----
From: "Paulo de Souza Lima" <paulo.s.lima em gmail.com>
To: "Zandre Bran" <zandrebran em ubuntu.com>
Cc: "_LISTA UBUNTU" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>; "_LISTA UBUNTU DOC"
<ubuntu-br-doc em lists.launchpad.net>
Sent: Thursday, September 16, 2010 9:55 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-doc] Ubuntu Brazilian Documentation Team

Em 16 de setembro de 2010 09:41, Zandre Bran
<zandrebran em ubuntu.com>escreveu:

Enfim, são estas minhas principais sugestões e quero convidar a
> todos que estejam afim de participar de uma forma mais dinâmica. Vou
> esperar até segunda para que os novos interessados tenham tempo de
> ingressar no time e participarem desta discussão.
>
>    Obrigado a todos e como se diz: o Ubuntu é o que fazemos dele para ser.

Muito obrigado à equipe por considerar minhas colocações.

Isso é ótimo pra mostrar para aqueles que acham que a lista é muito
policiada, que sugestões e criticas educadamente colocadas são, sim,
consideradas.

Definitivamente estou dentro e tenho algumas dicas prontas pra colocar.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador