[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-doc] Ubuntu Brazilian Documentation Team

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Setembro 16 12:55:40 UTC 2010

Em 16 de setembro de 2010 09:41, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com>escreveu:

Enfim, são estas minhas principais sugestões e quero convidar a
> todos que estejam afim de participar de uma forma mais dinâmica. Vou
> esperar até segunda para que os novos interessados tenham tempo de
> ingressar no time e participarem desta discussão.
>
>    Obrigado a todos e como se diz: o Ubuntu é o que fazemos dele para ser.

Muito obrigado à equipe por considerar minhas colocações.

Isso é ótimo pra mostrar para aqueles que acham que a lista é muito
policiada, que sugestões e criticas educadamente colocadas são, sim,
consideradas.

Definitivamente estou dentro e tenho algumas dicas prontas pra colocar.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador