[Ubuntu-BR] Prroblema Resolvido

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Setembro 16 03:53:36 UTC 2010

Em 16 de setembro de 2010 00:05, Markos <markos.reis em r7.com> escreveu:

> Muito Obrigado Rafael,  Graças ao Tuto que vc postou .. meu problema esta
> sanado...  \o/  -- Cordilamente, Markos Suni +55 31 8447-2297 Ubuntu User
> ID: #32286

Markos, esse teu e-mail não informa qual foi o problema solucionado. Nem no
assunto nem no conteúdo. O ideal é que você vá lá no e-mail do Rafael,
clique na opção de responder e no conteúdo do e-mail diga que a dica dele
resolveu o seu problema. Sem fazer nenhuma alteração no assunto.

Obrigado pela compreensão e boa sorte no ubuntu!

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com