[Ubuntu-BR] Fw: Nova lista de discussão

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Quinta Setembro 16 00:01:20 UTC 2010

Amigo  o alguem (aqui de cima) responde,  quando falei
em rachar a lista, não falei em briga ou separação, tipo o pessoal o fulano
para cá e o pessoal do ciclano para lá, mas sim quanto aos novatos.

Muitos, poderiam deixar esta lista pelo fato de pensar " eu não vou
perguntar porque vou tomar tapa" ou "naquela lista só tem fera e não
responde para novato". eu participo de outras lista e já tomei tapa por
perguntas básicas, por isto sempre tiro saro e falo que esta lista é bem
boazinha, isto é meu. Eu aprendi a pesquisar.

Estamos aqui todos para ajudar uns aos outros. uns tem uma opinião sobre o
assunto, outros tem outra totalmente diferente, mas todos abordam o mesmo
assunto. Uns tem senso de humor, outros não... Com mais experiência ou não.
Isso se chama discussão

Vale um tópico que falamos a muito tempo atrás sobre o suporte pago.

Eu não entrei nesta lista para rachar, criar flame ou qualquer outra coisa,
entrei nela para pedir ajuda, mas percebi que esta lista é voltada para
usuários finais, fiz duas perguntas e não consegui ajuda suficiente, e em
outra vez nem resposta para resolver meus problemas. se fosse outro, sairia
da lista, mas não percebi que posso ajudar outras pessoas e isso o que fiz,
escrevo, repondo a tudo que posso (quando tenho tempo), passo um grande
tempo do dia lendo as mensagens. Ou seja respondemos porque gostamos de
ajudar, não porque somos pagos.

um abraço

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br